quarta-feira, 27 de junho de 2012

Léo Shehtman - Arquitetura e Design


   Apesar de amar o mundo da moda, outra coisa que eu também amo é decoração e arquitetura. Aproveitando que vou começar minha faculdade de arquitetura agora em agosto, resolvi fazer um post sobre um arquiteto que eu acho maravilhoso. Conheço pessoas que são intimas dele e falam que ele é o cara, e realmente, depois que eu vi as fotos das exposições dele e de outros lugares que ele projetou e decorou eu tive certeza absoluta que ele é mesmo o cara. 

   Léo Shehtman, arquiteto e designer, atua no mercado de trabalho desde 1981. Seus projetos não são realizados apenas aqui no Brasil, no exterior também. Léo é conhecido como o arquiteto das celebridades. Ele procura sempre inovar em suas criações e busca inspiração viajando para feiras de arquitetura e design, principalmente a de Milão que é classificada como uma das melhores. Léo também participa de exposições importantes, entre elas a Casa Cor.

























Agora algumas fotos para vocês se deliciarem com o trabalho dele rs, aproveitem!!!















 E ai, gostaram ??? 

Quem quiser saber mais ou procurar o Léo, é só entrar no site dele que vou postar o link aqui em baixo!


Beijinhosss !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário