quarta-feira, 18 de julho de 2012

O cabelereiro Marco Antônio de Biaggi !!!

   Uma das coisas que eu mais me preocupo é meu cabelo. Cuido absurdamente dele e sempre obtenho bons resultados. Não só eu, como muitas mulheres por ai, gostam de manter seus cabelos lindos e maravilhosos. Estamos sempre mudando algo nele: a cor, um penteado e um corte novo. Hoje eu não vou falar de ''cabelo'', mas vou falar de um dos cabeleleiros mais disputados hoje em dia que é o Marco Antônio de Biaggo (sim, meu sonho deixar meu cabelo durante um dia nas mãos dele!rs).



   Todas suas clientes e amigas(os), dizem que ele é um amor de pessoa, e eu não duvido nada. Entre suas clientes, estão: Adriane Galisteu, Ivete Sangalo, Maria Fernanda Cândido, Isabeli Fontana, Isis Valverde, Carolina Dieckman etc. Mesmo possuindo essas clientes famosas, ele também transfere para suas outras clientes a mesma atenção e glamour. Ele possui mais de 700 capas de revistas assinadas por ele, um recorde que entrou para o Guinness Book, chic não ???





 
   Com mais de 20 anos no mercado, conquistou o título de cabelereiro top do mercado. Foi eleito o primeiro cabeleireiro brasileiro eleito pela marca francesa Kérastase para participar de uma de suas campanhas mundiais. Ele possui um salão, mas apenas em São Paulo, para a tristeza das cariocas :( rs. 

Site do salão : Mg Hair  

Rua Estados Unidos, 1862 - Jardim Paulista - São Paulo 

Telefone para contato: (11)3068-9035 / (21)3061-1499

Gostaram do post meninas ???

Beijinhos !!!

Um comentário:

  1. Todas Lindissimas !
    Parabens pra você Marco Antônio
    Sucesso nem preciso lhe desejar, rs
    Que deus te ajude sempre
    queria eu ter clientes maravilhosas como voce, rs
    Abraços,Ueverton Rj.

    ResponderExcluir