segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Faculdade de arquitetura !

   Gente, me desculpem por não estar postando direto. Mal comecei a faculdade e já estou cheia de trabalhos para fazer e materiais para comprar! Prometo para vocês que sempre que tiver um tempo, vou postar coisas para vocês aqui rs. Relaxem, não vou abandonar o blog!rs Vida de arquiteto é uma vida bem corrida por incrível que pareça, por isso vou postar fotos de algumas coisas que no momento estão fazendo parte da minha vida rs

AutoCAD é um software do tipo CAD, utilizado principalmente para a elaboração de peças de desenho técnico em duas dimensões (2D) e para criação de modelos tridimensionais (3D). Eu uso ele para a aula de Arquitetura Digital.


 Na foto acima, o meu material para as aulas de Representação e análise da forma, Ateliê de projeto e Desenho de Arquitetura.

                         Livro que eu vou usar no primeiro semestre para História da Arte !


                                                 Trabalho feito em sabão de coco !

Tem muito mais coisa gente, mas por enquanto essas são as que estão sendo necessárias rs.

Gostaram ???

Beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário