terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Inspire-se na Helô (Giovanna Antonelli) de Salve Jorge!

     Depois que terminou Avenida Brasil, estou sem ver nenhuma novela, mas as vezes, eu ligo a televisão e vejo Salve Jorge. Uma das coisas que mais me chamou atenção, foram os looks da Giovanna Antonelli, que é a delegada Helô. Os looks estão simplismente MARAVILHOSOS e o melhor de tudo é que da para se inspirar em todos eles!
























     Ela sempre está usando uma calça pantalona ou flare e camisas lisas ou estampadas. Também usa e abusa dos acessórios. Brincos grandes, braceletes, anéis e cintos. Outra coisa que reparei é que os looks dela são de cores mais neutras. Marrom, nude, as vezes um off-white e uma vez ou outra, ela usa algo com uma cor mais vibrante para destacar um pouco o look.



     E ai meninas, vocês acham que dá pra se inspirar nos looks ??? Eu estou apaixonada por eles! rs

     Beijinhos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário