segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Bye bye sneakers... Welcome western boots!

     Sabemos que os sneakers são sapatos mega confortáveis e foram criados pela estilista Isabel Marant. Assim que lançaram, viraram uma sensação no mundo das it girls e de outras meninas também. Assim que eu vi o modelo, fiquei apaixonada e corri para a Schutz mais próxima e adiquiri o meu rs. 
     Eu adoro os sneakers, mas acho que saiu de linha, bom... pelo menos para mim. As novas queridinhs das it girls são as western boots, também da Isabel Marant. AS BOTINHAS SÃO LINDAS! Existem dois modelos: Milwauke e Blackson. Eu estou completamente apaixonada e pretendo adquirir uma o mais rápido possível.



























A bota bordada acima é uma Blackson e a outra com aplicações é uma Milwauke!

1 - Milwauke Boots

     As Milwauke possui aplicações ao invés de bordados. 





2 - Blackson Boots

     Da pra confundir um pouco com a Milwauke, mas a diferença é que ela é bordada (não possui aplicações) e a frente dela é mais profunda.




      E ai, se apaixonaram por algum modelo ?! Estou ansiosa para a chegada do inverno! rs

      Beijinhos
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário