quinta-feira, 9 de maio de 2013

Os melhores e piores looks do Met Ball 2013!

     O Met Ball 2013 esse ano, teve como tema: ''Punk – Chaos to Couture''. O Red Carpet mais esperado do ano, ocorreu no Metropolitan Museum of Art em New York City. Eu peguei algumas fotos e separei os melhores e os piores looks, na minha opnião, claro. Espero que vocês gostem das minhas escolhas!

Os melhores looks:


      Eu fiquei APAIXONADA, pelos detalhes dos vestidos da Dakota e Donatella!


      As partes transparentes do vestido da Allison deram totalmente um toque no vestido, esse detalhe na cintura da Mary k, com pedras está MARAVILHOSO e esse vestido da Kate B. da Balmain não precisa nem de comentários né? Cada vez mais eu me apaixono pela Balmain rs.


































Os Piores looks:

      Acho que nesses dois looks acima, a Beyoncé e a Sarah tentaram dar uma de Lady Gaga. O  modelo do vestido da Beyoncé não é feio, o que estragou mesmo foi a estampa. O que eu não gostei no vestido da Sarah, foi o fato de ser totalmente armado.

    
      Sem comentários para os 3, completamente feios. Esses sim eu considero os piores!

      Sem comentários para esse vestido da Kim Kardashian totalmente estampado e justo. Já a Anna Wintour, eu acho que exagerou na estampa também, mas o vestido não está adequado para o tipo de festa, pelo fato de ser uma festa Punk.  O floral do vestido está com cores totalmente abertas, já o da Kim, possui alguns detalhes mais escuros, o que eu acho mais aceitável.

































     Alguns podem criticar minha escolha falando do look da Gisele. Não é que o look é o pior, só acho que não é o tipo de roupa para se usar em um Red Carpet. Quem sabe em um VMA, WMA, TCA... mas Met Ball...não rolou.

     E ai gente, o que vocês acharam ?! 

     Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário