quarta-feira, 24 de julho de 2013

Dica de filme: Bling Ring - A gangue de Hollywood!

     Nunca esperei que fossem lançar um filme relacionado a esse assunto, mas assim que descobri, estou mega ansiosa para assistir! Vou explicar para vocês entenderem melhor...
     A historia aconteceu em torno de 2008/2009, quando um grupo de adolescentes de classe média começaram a invadir e roubar casas de famosos. Quem seriam esses famosos ?! Nada mais, nada menos que: Paris Hilton, Lindsay Lohan, Megan Fox, Audrina Patridge e Orlando Bloom. PS: a casa da Paris foi a mais assaltada, tanto que ela resolveu liberar a casa dela para as gravaçoes do filme. O grupo ficou conhecido como Bling Ring, chegando a deixar um prejuizo de quase U$3 milhões em dinheiro, roupas, jóias e afins! Imaginem o desespero...rs




     A diretora é a Sofia Coppola, que se baseou em um artigo assinado por Nancy Jo Sales e publicado na revista Vanity Fair.

     Que tal saber por onde os membros dessa gangue andam ?! 

      Alexis na época tinha 18 anos, investiu na carreira artística, e logo depois de cumprir sua pena, ela estrelou o seriado (que eu vi e amava! não perdia um episódio se quer!rs) ''Pretty Wild''. Ela é filha de uma ex coelhinha da playboy americana e é a participante mais pública de todas. Ela se casou e hoje tem um baby!

Instagram: @alexischaine
Twitter: itsalexisneiers























     Melhor amigo e cúmplice de Rachel, foi condenado e cumpriu quase um ano de prisão. Foi libertado alguns dias antes da premiere do filme.

Twitter: NickPrugoLA























     Rachel era a líder do grupo. Foi condenada a 4 anos de prisão. Ficou presa por dois anos e foi liberada por bom comportamento.























     Courtney foi condenada a 3 anos de condicional e 60 dias de trabalho voluntário por receber uma jaqueta roubada de Paris Hilton. Hoje ela estuda no Pierce College.























     Tess é a irmã adotada de Alexis. Nunca foi acusada, pois não fazia parte da gangue, mas apareceu no seriado de Alexis, o ''Pretty Wild'' e no filme também. Foi garota playboy!

Instagram: @tesstaylorr
Twitter: @tesstaylor1

     A estréia do filme será dia 2 de agosto aqui no Brasil! Uhulll! Abaixo, um pouquinho do trailer pra deixar vocês com mais vontade ainda de ver o filme!


 Espero que tenham gostado!

Beijinhossss! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário