quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Atelier de Lili Glacê


Oláááá gente!

     Há um tempo atrás, eu estava procurando modelos de bolos que eu poderia fazer pro meu aniversário, até que encontrei o Lili Glacê, mas antes vou falar um pouco sobre a história das irmãs Karol e Karen.
     Karen escrevia e ilustrava histórias, e em uma delas, criou a personagem Lili Glacê. Uma pequena menina cuja inspiração foi sua irmã Karol. A personagem confeccionava bolos encantados em uma cidade onde era tudo delicadamente confeitado. Seus habitantes, pequenas crianças, faziam tudo funcionar de forma harmoniosa e sempre compartilhando o bem. O bolo de Lili Glacê ao ser degustado, espalhava alegria e felicidade.
     Enquanto isso, Karol buscava um nome para dar a história, e foi quando Karen deu a ideia de colocar  ‘’ O atelier de Lili Glacê ``. Sim, era uma história apenas, mas futuramente, mal sabiam elas, que essa história se tornaria realidade.


 O Atelier Lili Glacê, faz bolos e cupcakes personalizados (cada um mais lindo que o outro!). As irmãs Karoline Scorzato (formada em Gastronomia pelo SENAC) e Karen Scorzato (formada em Artes Visuais pela Belas Artes), uniram suas paixões e deram início ao Atelier, que fica em Moema-SP.  

Os cupcakes são tão fofos, que dá pena de comer! rs 

BOLOS MARAVILHOSOS E SUPER CRIATIVOS !

Outra coisa muito legal que tem no atelier, é que lá elas marcam aulas para ensinar como fazer esses cupcakes lindos. Legal né ??? 

Espero que vocês tenham gostado do post! Para vocês ficarem mais informados, entrem no site do Atelier Lili Glacê. 

Beijossssssssss :) 

 

Um comentário:

  1. Que legal!! :) Obrigada pelo post !! Só vimos agora!!! :) Adoramos as montagens!! Vamos colocar lá no nosso face!!! :) Já tem a gente lá?!!! Obrigada e um beijao!!

    ResponderExcluir