domingo, 25 de dezembro de 2011

Brooksfield Donna

Olááá meninas!!! 
Semana passada foi meu aniversário de 18 anos, e eu fui aos shoppings ver se achava algum vestido diferente e bonito pra usar, pois na festa eu queria arrasar, claro. Depois de passar um bom tempo só estudando pra finalizar o ano, nem me lembrava mais das lojas que existiam nos shoppings rs, mas ai andando com minha mãe, eu achei, finalmente, o vestido na loja Brooksfield Donna! Como muitos não sabem, assim como eu não sabia, a BF além de ser masculina, agora tem sua marca feminina que surgiu no final de 2009 e entrou para os closets das mulheres.




A Brooksfield Donna é, antes de tudo, uma grife para mulheres que gostam de moda e querem estar bem vestidas em qualquer ocasião. Com peças sofisticadas para a noite e uma linha completa de roupas casual-chic, perfeitas para o dia-a-dia, a grife apresenta opções para todos os momentos. Também possui uma linha de acessórios, como cintos, bolsas, sapatos e bijouterias que completam os looks.

Já existem 12 lojas espalhadas pelo Brasil nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro , Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Salvador e em breve, Vitória.

Rio de Janeiro
Shopping Rio Design Barra
21 3326 4296
Av. das Américas, 7777, Piso Rio Design Barra

Entrem no site da loja:  Brooksfield Donna 

Espero que tenham gostado ! 
Beijooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário