terça-feira, 8 de maio de 2012

Baseball Jacket

   A baseball jacket ou vasrity jacket (usada pelos meninos populares americanos nos filmes de high school), virou tendência entre as famosas e fashionistas internacionais. Há uns dias atrás, eu fui em uma loja aqui no rio, a sacada, e não tinha chego ainda, mas eu já estou aqui ansiosa pra comprar a minha logo rs.



















































No desfile da Mulberry, em fevereiro, a cantora Lana Del Rey usou essa jaqueta cinza bem clarinha com detalhes vermelhos e logo depois apareceu Liv Tyler no desfile da Stella McCartney (inverno 2012) com uma preta e branca ( que eu amei !!!).
























Agora chegou o momento das minhas it girls preferidas, Miroslava Duma e Hanneli Mustaparta. São muito lindas não ??? As jaquetas e elas, claro !rs  Elas usaram essas jaquetas entre os desfiles da última temporada internacional de moda.

 Isabel Marant foi uma das primeiras a aderir a tendência e usar no seu desfile de verão 2011. Já a Rag & Bone, usou um modelo mais curtinho de jaqueta, mas que eu também adorei !

Aproveitando esse inverno que está chegando, já estão pensando em comprar sua Baseball Jacket ????

Beijinhossss


Nenhum comentário:

Postar um comentário