quarta-feira, 12 de junho de 2013

Projeto Michelle Franzoni - Blog da Mimis

     Estar acima do peso é péssimo, e nós mulheres sabemos o quanto isso mexe com nossa auto estima. Tentamos várias vezes começar uma dieta, mas as vezes acabamos saindo dela, ou não. 
     Para aqueles que tem instagram, não sei se vocês repararam, mas muitas vezes nas hashtags vemos algo do tipo: #projetocarolbuffara #projetolalanoleto #projetogabrielapugliesi etc.Acho todos eles super legais, mas teve um que me chamou bastante atenção.
     Há mais ou menos um mês atrás, minha mãe me ligou e pediu para eu procurar no instagram e no google o Blog da Mimis. A Michelle Franzoni, mais conhecida como mimis, é uma blogueira, mas não de moda. Ela é conhecida por ter perdido 32 kgs em 10 meses fazendo uma reeducação alimentar e muito exercício físico.   


     O Blog da Mimis foi criado em setembro de 2012, com a ideia de compartilhar com as pessoas os conhecimentos dela na culinária saudável, atividade física e qualidade de vida. O que eu acho mais interessante, são as dicas e receitas que ela dá no blog. Uma das coisas que eu gostei, foi ela ter disponibilizado a dieta que fez ela perder 32 kgs no blog. 



Antes e depois da Mimis!





     E ai gente, o que vocês acharam??? Incrível, não?! Tem que ter muita força de vontade para conseguir. 
     Espero que vocês tenham gostado da dica e passem a frequentar o blog dela. Os links são:

Site: www.blogdamimis.com.br

Instagram: @blogdamimis

   
      Beijinhos!!!

3 comentários: