quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Convidada da semana: Bruna Secco

A convidada dessa semana é a Bruna Secco. Paulista, viajada, ama foto, acabou de inaugurar sua marca com uns amigos (loja Shuffle Style) e sabe bastante coisa sobre moda. Acho ela linda, estilosa e muito fofa ! Fiquei muito feliz que ela aceitou o convite do meu blog ! : )


Nome: Bruna Secco

Onde mora: São Paulo

Idade :  17

Ritual diário de beleza: maquiagem basiquinha antes de sair de casa

Produtinho indispensável: batom cor de boca


Fraqueza Fashion: salto alto

Marcas que mais gosta: schutz, thelure, costume, mixed, 284...

Icone de Moda: jaqueta de couro

Não vive sem...: meus amigos e minha família


Uma viagem : eurotrip com as minhas amigas ano que vem !! 

Filme : como se fosse pela primeira vez

Melhor lugar para compras: shopping !!!



Ameii você ter aceito participar da entrevista! Quem quiser saber mais sobre a Bruna, é so adicionar ela no Facebook Bruna Secco !!!

Beijosss !

Nenhum comentário:

Postar um comentário