segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Fashion Kids !

Criança arrumada é a coisa mais fofa do mundo! As crianças não devem se vestir igual mini adultos, devem se vestir de acordo com a faixa etária delas, mas é claro, arrumadas rs.
Normalmente, existem mais opções para as meninas, mas isso não significa que os meninos não possam andar arrumados e estilosos também. Várias grifes famosas e não famosas, estão investindo pesado com coleções incríveis para crianças, onde os meninos também têm sua vez.

 Os pais devem ficar atentos para não deixar seus filhos chic's demais,  pois criança não pode pular a fase mais bacana da vida da vida delas, a infância.

 Eu acho esses meninos super fofinhos! Sempre que eu vejo a foto de cada um deles, eu fico imaginando meu filho. Achei super estilosinhos !
Não podemos esquecer também, que não só crianças alheias são estilosas, filhos de famosos também são, mas hoje vou distacar apenas 3: Suri Cruise, Willow Smith e Jaden Smith !


Espero que tenham gostado! beijoooooooos !

Um comentário:

  1. Fofas demais!! Polo Ralph Lauren é uma marca que tem uns sapatinhos pra crianças que são lindos e super fashion. Costumo comprar pro meu pequeno online que acho um preço melhor (http://www.tricae.com.br/calcados/calcados-infantis-menino/).
    A Suri Cruise é linda, sem dúvidas a criança mais estilosa que eu já vi, rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir