segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Kourtney Kardashian

Olááá gente!!!
Desculpem por ter sumido do blog esses dias, mas eu estava buscando coisinhas interessantes para buscar no blog. Hoje eu resolvi falar da Kourtney Kardashian. Kourt é a mais velhas das irmãs Kardashian e tem 31 anos. Ao lado de Kim e Khloé, ela participa dos reality's  “Keeping Up with the Kardashians” , “Kourtney and Kim Take New York” e “Kourtney and Khloé Take Miami”.



Nasceu na Califórnia e é filha de Robert Kardashian (já falecido) e Kris Jenner, irmã de Kim, Khloé, Rob, Kendall e Kylie. Kourtney teve um namoro vai-e-volta com Scott Disick (Chuck Bass da vida real rs), mas após o nascimento do filho Mason, eles ficaram mais unidos.



O estilo dela me chama bastante atenção. Entre as irmãs, ela é a que tem o estilo mais casual. A vida dela não é apenas salto alto, também usa botas rasteiras, oxfords e sapatilhas que são super fofinhas. Kourt adora jeans, camisa de seda ou algodão, batinhas e coisas mais neutras, mais nunca deixando de usar um óculos de sol e bolsas de grife que são indispensáveis entre as Kardashians.


 Espero que tenham gostado!!! Beijooooos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário