quarta-feira, 19 de outubro de 2011

New York Fashion Week on the streets

Oiii gente!!!

Rebeci um e-mail sobre a semana de moda em New York e é claro que eu não podia de deixar de postar pra vocês os looks mais usados pelas frequentadoras do evento. É um post grande, mas espero que vocês gostem, pois eu A-M-E-I !!!

 Adorei os terninhos usados e as camisas sociais com o estilo masculino porém despojadas e além de grande parte desses looks acima serem preto e branco, os detalhes coloridos como sapatos, bolças etc deram um efeito super legal em cada look.

As camisas sociais de seda, couro, quadriculas e com outras estampas também foram um dos looks mais usados e que eu acho super feminino. 

 As saias '' meio longas'' rs, também estiveram em alta na semana da moda. Acho super fina e refinadas esse tipo de saia pra sair a noite ou para o trabalho também.

 As mini-skirts ressurgiram a pouco tempo depois de serem ocupadar por saias longas, vestidos, shorts etc. Cada uma mais linda que a outra!!!

 As magníficas saias longas que eu tanto amo! A saia longa pode ser usada tanto para o dia quanto para a noite e hoje em dia estão sendo bastante utilizadas pelas mulheres. Eu amo de paixão! Já vi estampas de oncinha, zebra, camurça, seda, renda etc, que foram as que mais me chamaram atenção.

 Os vestidos curtos NUNCA estiveram fora de moda, porém, esse acima estão com estampas super fofas e diferentes que deram um UP em cada look.

 As calças com pantalonas também estavam super chics.

 Os Shortinhos estavam super fofos. As cores estavam lindas!

 Essa parte me chamou muita atenção. Achei as golas super femininas e diferentes. Não me lembro de ter visto algo desse tipo em algumas lojas, mas achei super criativa a idéia.

 As cores também foram destaque nessa semana de moda. Não só nas roupas como também nos sapatos e bolças como aparece abaixo.

 E claro que não podia faltar o Double C. É claro que nossa querida marca Chanel não ia ficar de fora com modelos diferentes de bolças.

 Uma das minhas paixões: SHOES. Não podia deixar de postar os sapatos que fizeram destaque.

 E ai, o que vocês acharam do NYFW ????? Espero que tenham gostado! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário