quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dia no Ana Lemos Estúdio

   Hoje eu fui fazer uma visita no estúdio da minha sócia linda, que eu já falei pra vocês a um tempo atrás aqui, e eu fiquei apaixonada com as coisas que eu encontrei lá. Bolsas, relógios, sapatos, perfumes, roupas etc. Além disso, uma cliente da Ana chegou lá, a Carol Becker, e resolvemos fotografar uns looks que ela escolheu. Espero que vocês gostem !

 Esses esmaltes da Chanel estão TUDO e os perfumes são uma delícia, comprei dois!

 As bolsas são lindas !!!


 Esse vestido com as plumas fica na parede assim que entramos no estúdio, é lindo. Já o preto e branco assim que eu olhei, peguei pra tirar uma foto, amei!!!

 Como está se usando muito o mix de pulseiras agora, eu achei essas que eu adorei. Mas não para por ai, no estúdio tem umas 5 ou 6 prateleiras só com essas pulseiras em outros tons e outros estilos também, claro!

 Não podia faltar uma com caveira né ? hahaha

Gostaram do post ???

Beijinhos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário