terça-feira, 10 de abril de 2012

Sheila Bellotti - Centro Capilar

Oláá meninasss !!!

Hoje eu vim dar uma dica pra vocês e acho que vocês vão amar!!! A um tempinho, eu estava achando que meu cabelo estava ficando oleoso muito rapidamente. Comprei tudo o que vocês possam imaginar mas nada deu jeito. Melhorava um dia, mas o outro voltava ao normal. Como eu sou MUITO chata com meu cabelo, resolvi procurar algum tratamento que me ajudasse a melhorar isso, foi ai que conheci a Dra. Sheila Bellotti.

Sheila Bellotti é formada em Estética Capilar, Corporal e Facial, com cursos no Brasil e Exterior. Sua experiência de 20 anos dedicados aos tratamentos capilares, idealizou o Centro Capilar Sheila Bellotti que é inteiramente dedicado a busca de soluções para as necessidades do cabelo, bulbo e couro cabeludo.


 Calvície, oleosidade, queda, seborréia, caspa, alopécias, ressecamento de fios, excesso de química, enfraquecimento dos fios, desnutrição dos bulbos, revitalização da fibra e demais necessidades que cercam o mundo capilar feminino e masculino são foco dos trabalhos do Centro Capilar Sheila Bellotti.

Para vocês verem que vale a pena, olhem essas fotos...

 A Dra. também possui sua própria linha de produtos:

Shampoo Diamond - Especialmente desenvolvido para promover a limpeza e controle da oleosidade.

Controlador Capilar Diamond - Desenvolvido como complemento intensivo ao controle da oleosidade.

Shampoo Rubi - Promove a limpeza e auxilia o crescimento capilar.

Enriquecedor Capilar Rubi - Auxilia de forma intensa o crescimento capilar.

Sabonete Facial Diamond - Desenvolvido para peles oleosas sem deixá-las ressecadas.

Creme Nutritivo Cristal
Com pH especialmente desenvolvido para fins específicos de hidratação, gera maleabilidade e resistência aos fios.



Filiais

Barra da Tijuca (Centro Empresarial Barra Shopping)
Av. das Américas, 4.200 – Bloco 9 – Cobertura 313-A
Telefones: (21) 3150-2711 / 3150-2842
Email: centrocapilar@sheilabellotti.com.br

Copacabana
Av. Nossa Senhora de Copacabana, 731 – sobreloja
Telefones: (21) 3150-2711 / 3150-2842
centrocapilar@sheilabellotti.com.br

Gostaram da dica ???

Beijinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário